Apesar de visita de Marçal, Bolsonaro mantém apoio a Nunes
Pablo Marçal visitou Bolsonaro na sede do PL em Brasília e recebeu uma medalha de “imbrochável” do ex-presidente
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende manter o apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) apesar de ter sido assediado pelo influenciador digital e coach Pablo Marçal (PRTB).
Nesta terça-feira, 4, Marçal visitou Bolsonaro na sede do PL em Brasília e recebeu uma medalha de “imbrochável” do ex-presidente. Após o gesto de Bolsonaro, Marçal disse que “não haveria chance de Bolsonaro apoiar Nunes”.
“É zero possibilidade. Antes ela era alta. Bolsonaro é um cara que tem o princípio declarado, conservador, Nunes não tem nada parecido com isso. O que eu tenho certeza é que o PL sim quer de alguma forma estar na chapa tendo um vice, mas Bolsonaro tem absoluta certeza que não apoiaria ele”, disse o influenciador.
Apesar da galhofa do coach, fontes que presenciaram o encontro garantiram a O Antagonista que o ex-presidente negou o apoio à candidatura de Marçal após o encontro com o coach. O ex-presidente mantém sua intenção de apoiar Nunes, contanto que o emedebista acolha o vice escolhido por Jair Bolsonaro.
Marçal também visitou integrantes da bancada bolsonarista na Câmara, como o deputado Mário Frias (PL-RJ).
Como mostramos mais cedo, o pré-candidato desembarcou em Brasília para tentar costurar o apoio do União Brasil ao seu projeto eleitoral.
Marçal chegou por volta das 11h e conversou com o presidente eleito da sigla, Antônio Rueda.
No início do ano, dirigentes da sigla defenderam a pré-candidatura do deputado federal Kim Kataguiri para a prefeitura de São Paulo. O parlamentar tem intensificado suas ações na maior cidade do país, mas uma ala do União defende que o partido apenas indique o vice de uma candidatura com potencial de vitória.
Assim, a sigla poderia concentrar recursos do fundo partidário em candidaturas mais robustas pelo país. O tesoureiro do partido é ACM Neto, aliado de Elmar Nascimento – candidato à presidência da Câmara em 2025.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)