Ao lado de Bolsonaro, prefeito sugere guilhotina para Alexandre de Moraes
Vídeo foi apagado das redes sociais de Fabiano Feltrin (PL), prefeito de Farroupilha; ex-presidente cumpre agenda no interior do RS
Em uma live durante a visita de Jair Bolsonaro (foto) a Farroupilha, no Rio Grande do Sul, o prefeito da cidade, Fabiano Feltrin (PL-RS), sugeriu uma guilhotina como “homenagem” ao ministro do STF Alexandre de Moraes (clique no vídeo abaixo para assistir).
Transmitido ao vivo, o vídeo não está mais nas redes sociais de Feltrin, conhecido por ter discutido com o ministro Paulo Pimenta e solicitado dinheiro para sua cidade em maio, por ocasião das chuvas que atingiram violentamente o estado.
No vídeo, um interlocutor brinca com Bolsonaro dizendo que “não conseguiu mostrar a estátua em homenagem a Alexandre de Moraes”, e o ex-presidente ri.
O prefeito de Farroupilha então comenta: “Aqui não tem isso. A homenagem para ele eu vou mostrar qual é que é, é só botar ele aqui na guilhotina”, diz Feltrin enquanto mostra o artefato de madeira.
‘Querem que eu seja executado’
Bolsonaro visitou o complexo turístico Stone Hall, em Farroupilha, como parte de uma série de agendas que está cumprindo no interior gaúcho. Ele deve comparecer à convenção municipal do PL na capital, Porto Alegre, marcada para esta sexta, 26 de julho.
Durante sua passagem por Caxias do Sul (RS), o ex-presidente acusou seu sucessor, Lula (PT), e a Polícia Federal de tramarem contra sua segurança e lembrou o recente atentado a Donald Trump —o ex-presidente dos EUA foi atingido por um tiro na orelha durante comício em 13 de julho.
“Pela Presidência eu tinha direito a dois carros. Lula pessoalmente me tirou os dois carros blindados. Até o meu filho, o 02 [Carlos Bolsonaro], ao tentar renovar o seu porte de armas foi negado pela Polícia Federal”, declarou Bolsonaro, conforme o relato do UOL.
“Eles querem facilitar, eles não querem me prender, eles querem que eu seja executado”, acrscentou o ex-presidente, aludindo ao ataque a Trump.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)