Ao falar em ‘acordão’, autor da CPI da Lava Toga diz que Bolsonaro está sendo conivente com medidas que prejudicam o combate à corrupção
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador Alessandro Vieira (Cidadania), autor dos engavetados pedidos de criação da CPI da Lava Toga, diz que o combate à corrupção no Brasil corre risco...
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o senador Alessandro Vieira (Cidadania), autor dos engavetados pedidos de criação da CPI da Lava Toga, diz que o combate à corrupção no Brasil corre risco “após uma série de medidas que estão sendo adotadas em conjunto, num acordão, pelo governo federal, pelo Supremo Tribunal Federal e por setores do Congresso Nacional”.
“É importante que você preste atenção: se você, por acaso, ainda está encantado, apaixonado, com clima de campanha, é preciso, antes de qualquer coisa, olhar para os fatos”, continua ele, antes de enumerar que a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República, o Coaf e a Receita Federal precisam de “autonomia”.
Ainda segundo Vieira, medidas que querem “acabar com o mecanismo de combate à corrupção” estão contando com a “conivência” do governo federal e de Jair Bolsonaro.
Leia o que escrevemos mais cedo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)