Antes de remarcar depoimento, CPI vai esperar mais informações sobre atuação de Ricardo Barros
Os integrantes da CPI da Covid vão aguardar mais informações sobre a atuação de Ricardo Barros (PP-PR) nas tratativas relacionadas à vacina Covaxin antes de marcar o depoimento com o líder do governo na Câmara...
Os integrantes da CPI da Covid vão aguardar mais informações sobre a atuação de Ricardo Barros (PP-PR) nas tratativas relacionadas à vacina Covaxin antes de remarcar o depoimento com o líder do governo na Câmara.
Na semana passada, Barros ingressou com uma ação no STF para depor o quanto antes na CPI. O líder do governo diz que pretende esclarecer o episódio relatado pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Miranda disse à CPI que Jair Bolsonaro associou Barros a um possível esquema de venda de vacinas no Ministério da Saúde.
Integrantes da CPI acreditam que o depoimento de Barros, no atual momento, pouco ou nada vai contribuir para a investigação. Os senadores esperam por documentos como as quebras de sigilo bancário e fiscal dos sócios da Precisa Medicamentos para obter mais detalhes sobre a atuação do líder do governo nas transações em favor da Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)