ANPR reitera confiança no trabalho da Lava Jato
A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) condenou, em nota, os vazamentos das conversas de Deltan Dallagnol e os demais integrantes da força-tarefa e reiterou que confia no trabalho do grupo no combate à corrupção...
A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) condenou, em nota, os vazamentos das conversas de Deltan Dallagnol e os demais integrantes da força-tarefa da Lava Jato e reiterou que confia no trabalho do grupo no combate à corrupção.
“A ANPR reitera a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelos membros do Ministério Público Federal que atuam na Operação Lava Jato, seus associados, bem como a importância da continuação dos esforços que vêm sendo desenvolvidos, no Brasil, na prevenção e repressão às práticas de corrupção, que trazem consequências absolutamente negativas ao país”, disse a entidade.
A associação disse que são nulos os efeitos jurídicos do vazamento e que cobrará das autoridades competentes uma “apuração rigorosa, mediante investigação célere, isenta e aprofundada”.
“A obtenção ilícita de dados e informações e a interceptação ilegal de conversas pessoais, bem como a sua transmissão a terceiros, além de se constituir em atividade que coloca em risco o trabalho e a segurança dos agentes públicos envolvidos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)