Andrea Matarazzo: “O Brasil precisa parar de cuspir em seus investidores”
O empresário Andrea Matarazzo mostrou desânimo com o cenário que se desenha para as eleições deste ano, em entrevista a Istoé Dinheiro...
O empresário Andrea Matarazzo mostrou desânimo com o cenário que se desenha para as eleições deste ano, em entrevista a Istoé Dinheiro.
O gestor público afirma que, novamente, a discussão ocorrerá em torno de nomes em vez de projetos e defende a realização de reformas.
“Só se discutem nomes e questões ideológicas, e não o Brasil real. Ideologia não enche barriga. É preciso fazer reformas”, avalia.
Matarazzo aponta que apenas uma “profunda” reforma administrativa seria capaz de dar ao Estado a capacidade necessária para avançar com uma agenda reformista.
Ele entende que o Brasil precisa acordar para a realidade do mundo e recuperar a credibilidade para atrair novos investimentos.
“Saímos do jogo, não atraímos mais investimentos. Pela dimensão que nós temos, pela população, se houver um mínimo de estabilidade, o investidor virá, mas não na situação atual. O Brasil precisa parar de cuspir em seus investidores”, completa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)