André Mendonça agora é ‘laico e lavajatista’
Há quase três meses sem conseguir que Davi Alcolumbre paute sua sabatina, André Mendonça resolveu plantar na imprensa que a resistência se deve a seu "perfil lavajatista". A Folha reforça o enredo falacioso e publica hoje que Luiz Fux anda pressionando pela escolha do "terrivelmente evangélico"...
Há quase três meses sem conseguir que Davi Alcolumbre paute sua sabatina, André Mendonça resolveu plantar na imprensa que a resistência se deve a seu “perfil lavajatista”. A Folha reforça o enredo falacioso e publica hoje que Luiz Fux anda pressionando pela escolha do “terrivelmente evangélico”.
A colunista social do jornal diz que os demais ministros estão incomodados, pois “uma vez no STF, Mendonça se uniria a magistrados derrotados para reverter o resultado de votações sobre temas que representaram derrotas para a Lava Jato”.
Devem estar falando de outro André Mendonça, não do ex-assessor de Dias Toffoli que foi colocado por Jair Bolsonaro no lugar de Sergio Moro para aparelhar politicamente a Polícia Federal e afastá-la do combate à corrupção.
A nova versão do candidato de Bolsonaro, com quem Fux nem quer falar mais, resolveu defender até o Estado laico.
Mas está em Mateus 7:15, “cuidado com os falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”.
Aproveitem e leiam a ótima reportagem da Crusoé que acompanhou recente pregação de Mendonça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)