Anderson Torres depõe à PF hoje
Anderson Torres (foto) prestará depoimento hoje à Polícia Federal. A oitiva está marcada para as 10h30...
Anderson Torres (foto) prestará depoimento hoje à Polícia Federal. A oitiva está marcada para as 10h30. O ex-secretário de Segurança Pública do DF foi preso no mês passado sob suspeita de omissão diante da invasão às sedes dos Três Poderes. Torres, que também foi ministro de Jair Bolsonaro, estava nos Estados Unidos no dia dos atos de vandalismo.
Inicialmente, a PF havia pedido que o depoimento fosse marcado para a última segunda-feira (23), mas a oitiva foi suspensa porque ainda não havia autorização judicial. O ministro do STF Alexandre do Moraes estabeleceu a nova data, a fim de garantir tempo hábil para a defesa do ex-secretário analisar os autos do inquérito antes da oitiva.
A oitiva deve ser realizada no 4º Batalhão da Polícia Militar, onde Torres está preso desde 14 de janeiro, quando desembarcou em Brasília. Este será o segundo depoimento dele sobre o caso. Na primeira oitiva, realizada em 18 de janeiro ele ficou em silêncio. A prisão de Torres foi determina inicialmente por Moraes. Depois, o plenário da Corte confirmou a decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)