Anatel, Ipea e ministério terão concursos com 230 vagas
O governo deve lançar, em breve, editais para concursos na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e no Ministério do Planejamento e Orçamento, hoje comandado por Simone Tebet. As autorizações para os concursos estão em portarias assinadas por Esther Dweck...
O governo deve lançar, em breve, editais para concursos na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e no Ministério do Planejamento e Orçamento, hoje comandado por Simone Tebet. As autorizações para os concursos estão em portarias assinadas por Esther Dweck, a ministra da Gestão, e publicadas no Diário Oficial nesta quarta-feira (26).
A autorizações são para 50 vagas de especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações na agência de telecomunicações; 80 delas para técnico em Planejamento e Pesquisa no instituto; e 100 vagas para analista de Planejamento e Orçamento. Os editais devem ser publicados em até seis meses e cobrarão nível superior dos concorrentes.
Faz parte da proposta do governo aumentar a máquina pública, realizando concursos que ficaram congelados durante os anos de Jair Bolsonaro. Esther Dweck promete que serão 10 mil vagas na administração pública federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)