AMOÊDO REJEITA CONVITE DE JANAÍNA
João Amoêdo não quer saber de aliança com Jair Bolsonaro no primeiro turno, apesar do convite público feito por Janaína Paschoal no Twitter.
João Amoêdo não quer saber de aliança com Jair Bolsonaro no primeiro turno, apesar do convite público feito por Janaína Paschoal no Twitter.
“Janaína é uma liderança ascendente da política brasileira e estamos certos de suas boas intenções ao sugerir uma articulação política para o bem do Brasil. A proposta, no entanto, é uma impossibilidade”, diz o Partido Novo, em nota.
A agremiação afirma ainda que o assunto de uma possível aliança “jamais esteve em discussão pelo partido” e que sua candidatura “não será retirada em nenhuma hipótese”.
“O Novo está convicto de que João Amoêdo é seu melhor representante, seja porque ao longo da sua trajetória sempre defendeu os princípios do partido, seja por seu histórico de realizações e sua coerência, porque também ele deseja romper com a maneira de se fazer política, se afastando daqueles que estão há décadas participando do jogo do poder. O Novo foi criado exatamente para isso.
Nossa coligação é com o cidadão que anseia por renovação. Entendemos que está nas mãos do povo brasileiro escolher continuar com as velhas práticas políticas ou se deseja a renovação com coerência, valores, projetos e exemplos práticos. Vamos continuar fazendo o certo para mudar o Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)