Amoêdo: “A prioridade é tirar Bolsonaro”
João Amoêdo, um dos fundadores do Novo, considerou positiva a participação de militantes de esquerda nos atos deste domingo organizados por MBL e Vem Pra Rua. “Estamos deixando de lado ideologias diferentes e conseguindo ter unidade por um tema central...
João Amoêdo, um dos fundadores do Novo, considerou positiva a participação de militantes de esquerda nos atos deste domingo organizados por MBL e Vem Pra Rua.
“Estamos deixando de lado ideologias diferentes e conseguindo ter unidade por um tema central. A prioridade é tirar Bolsonaro”, disse ele a O Antagonista, na Avenida Paulista.
Amoêdo também descartou a pecha de esquerda que recaiu sobre integrantes do partido pela defesa da bandeira contra Bolsonaro.
“Narrativa que não cola com a realidade. Você não vai mudar o que pensa, a sua ideologia. A ideologia é clara. Ninguém está mudando suas visões de mundo”, afirmou.
Para Amoêdo, ainda não surgiu um nome que represente o discurso “nem Lula nem Bolsonaro”.
“Isso evoluiu pouco. O seio dessa união vem da sociedade. Movimento de criar pauta única pode fazer florescer o impeachment.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)