Amoêdo: “É um atraso não privatizar os Correios”
João Amoêdo (foto), fundador do Novo e ex-presidente do partido, comentou neste sábado (19) a intenção da equipe de Lula de barrar a privatização dos Correios. Como mostramos, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, integrante da equipe de transição, defendeu a medida...
João Amoêdo (foto), fundador do Novo e ex-presidente do partido, comentou neste sábado (19) a intenção da equipe de Lula de barrar a privatização dos Correios. Como mostramos, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, integrante da equipe de transição, defendeu a medida.
“Eu lamento que o governo esteja pensando em reverter algo que seria bom para o país. Acho que é um atraso não privatizar os Correios”, afirmou Amoêdo em entrevista à CNN Brasil.
“Do ponto de vista do funcionário, eu entendo que em uma empresa privada ele tem muito mais chances de crescer. Do ponto de vista do consumidor, sabemos que a iniciativa privada, que necessariamente precisa gerar lucro para sobreviver, ela tem interesse em produzir um bom produto e entregar um bom serviço.”
Na sexta, Paulo Bernardo afirmou que a “ideia” da equipe de transição é apresentar uma proposta para “acabar com essa história de privatizar os Correios”.
Em agosto do ano passado, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto que abre caminho para a privatização dos Correios. Atualmente, a proposta aguarda apreciação pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)