Alvo da E$quema S estava lotada em gabinete de senador
A advogada Márcia Zampiron, alvo da Operação E$quema S, foi contratada no gabinete do senador Carlos Fávaro (PSD) em julho passado. Zampiron é mulher de Ivan Guimarães, ex-presidente do Banco Popular no governo Lula ligado a José Dirceu, Delúbio Soares e Waldomiro Diniz. Segundo o MPF, ele seria parceiro de Frederick Wassef na elaboração de dossiês a pedido de Orlando Diniz...
A advogada Márcia Zampiron, alvo da Operação E$quema S, foi contratada no gabinete do senador Carlos Fávaro (PSD) em julho passado.
Zampiron é mulher de Ivan Guimarães, ex-presidente do Banco Popular no governo Lula ligado a José Dirceu, Delúbio Soares e Waldomiro Diniz.
Segundo o MPF, ele seria parceiro de Frederick Wassef na elaboração de dossiês a pedido de Orlando Diniz.
Questionado por O Antagonista, o senador informou via assessoria que foi surpreendido com a informação de que Zampiron é investigada e que será exonerada a pedido “até que tudo se esclareça”.
“Esclarecemos que o procedimento de contratação seguiu todos os requisitos legais, inclusive com a apresentação de todas as certidões negativas.
Ressaltamos que a servidora vinha fazendo um excelente trabalho, desempenhando a contento todas as funções que lhe eram determinadas.
No entanto, por uma questão de cautela e zelo com os recursos públicos, a servidora será exonerada a pedido até que tudo se esclareça.”
Fávaro é senador provisório, tendo assumiu no lugar da Juíza Selma, cassada pelo TSE. Ele concorre ao posto nas eleições suplementares do Mato Grosso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)