Aliança do Brasil ainda sonha em existir e abrigar Bolsonaro
A cúpula da Aliança pelo Brasil, partido que seria presidido por Jair Bolsonaro e não saiu do papel, ainda sonha em conseguir apoios necessários, se tornar realidade e filiar o presidente da República mais à frente. "A Aliança é um partido que ainda está em formação...
A cúpula da Aliança pelo Brasil, partido que seria presidido por Jair Bolsonaro e não saiu do papel, ainda sonha em conseguir apoios necessários, se tornar realidade e filiar o presidente da República mais à frente.
“A Aliança é um partido que ainda está em formação, não é algo que não deu certo. Pode não ter sido a opção agora, para as eleições de 2022”, disse a O Antagonista, em reservado, um dos organizadores do partido.
A avaliação que se faz entre os apoiadores de Bolsonaro é a de que o distanciamento social, em razão da pandemia, dificultou a busca pelos apoios necessários para acionar o TSE e criar a legenda.
“Ficamos um ano e meio praticamente sem poder chegar perto das pessoas. Dizer que isso é um fracasso não é justo. O mundo inteiro parou.”
Enquanto isso, como dissemos ontem, a aliança foi parar no dedo de Valdemar Costa Neto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)