Aliança com MDB depende de palanques nos estados, diz Bruno Araújo
Em entrevista ao Estadão, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse que a aliança com o MDB somente será formalizada se o partido de Simone Tebet apoiar três candidatos tucanos no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco...
Em entrevista ao Estadão, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse que a aliança com o MDB somente será formalizada se o partido de Simone Tebet apoiar três candidatos tucanos no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.
MDB e PSDB tentam uma aliança em torno da candidatura à Presidência da República da senadora Simone Tebet.
Para ele, um dos pilares para se formalizar a aliança é “a reciprocidade nos palanques regionais, que são fundamentais para o PSDB. O Rio Grande do Sul, onde liderança de Eduardo Leite é primordial na eleição estadual. Isso se repete em Mato Grosso do Sul, Estado da senadora Simone Tebet e governado pelo PSDB. (…) E Raquel Lyra em Pernambuco, que é uma das apostas nossa desta renovação de lideranças do PSDB”, disse Araújo.
Uma ala tucana ainda tenta convencer Leite a disputar as eleições presidenciais ao lado de Simone Tebet. Como mostramos, Leite indicou a aliados que aceitaria o convite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)