Aliados tentam conter revolta após recuo de Bolsonaro: “Confiem no capitão”
"Confiem no capitão" se tornou o lema de aliados de Jair Bolsonaro depois que o presidente recuou dos ataques que fez a Alexandre de Moraes, diz a Crusoé. A militância radical ficou decepcionada com a nota divulgada ontem por Bolsonaro. Apoiadores do presidente começaram a agir nas redes...
“Confiem no capitão” se tornou o lema de aliados de Jair Bolsonaro depois que o presidente recuou dos ataques que fez a Alexandre de Moraes, diz a Crusoé. A militância radical ficou decepcionada com a nota divulgada ontem por Bolsonaro.
Apoiadores do presidente começaram a agir nas redes.
“Eles argumentam que Bolsonaro tem motivos para fazer o aceno ao STF depois de ter ameaçado o presidente da corte, Luiz Fux, e xingado o ministro Alexandre de Moraes de ‘analha’ nos atos realizados em Brasília e São Paulo, na última terça-feira, 7.”
“O presidente da Ceagesp, coronel Mello Araújo, que convocou policiais militares para participarem das manifestações de Sete de Setembro, foi às redes pedir um voto de confiança no presidente da República. ‘Também gostaríamos que as coisas fossem adiante, mas não fazemos ideia do que aconteceu e como foi‘, disse. ‘O inimigo é um só e a estratégia cabe ao nosso comandante’, completou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)