Aliados se frustram com adiamento do anúncio de vice de Tebet
Lideranças do MDB e do PSDB demonstraram frustração com o adiamento do anúncio do vice de Simone Tebet (foto), informa o Painel da Folha. A senadora sul-mato-grossense teve sua candidatura oficializada nesta quarta-feira (27), na convenção nacional dos emedebistas...
Lideranças do MDB e do PSDB demonstraram frustração com o adiamento do anúncio do vice de Simone Tebet (foto), informa o Painel da Folha. A senadora sul-mato-grossense teve sua candidatura oficializada nesta quarta-feira (27), na convenção nacional dos emedebistas.
Segundo o jornal paulistano, antes do anúncio do resultado da convenção, Bruno Araújo, o presidente do PSDB —que integra aliança com o MDB e o Cidadania— mostrou contrariedade com a indefinição e disse aos presentes que Tasso Jereissati tomaria uma decisão até esta quinta (28).
“Ao sair da convenção de PSDB e Cidadania, pela manhã, Araújo disse aos jornalistas que a decisão poderia ser tomada ainda nesta quarta-feira. Na coletiva à tarde após o anúncio de Simone, afirmou que ela e Tasso conversariam e a definição poderia sair até quinta”, escreve a Folha.
Favorito para compor a chapa com Tebet, o senador cearense recuou da indicação, o que abrira caminho para a composição de uma “chapa feminina” com Eliziane Gama, senadora do Cidadania do Maranhão. A senadora emedebista, porém, disse preferir Tasso a Eliziane.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)