Aliados de Lula pedem a Moraes canal para fazer denúncias sobre ameaças nas eleições
Representantes do PT, PV, PCdoB, PSOL, Rede, PSB, Avante, Agir e Pros cobraram hoje do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, a implantação de um canal de denúncias para garantir a segurança dos eleitores. A reunião ocorreu hoje à tarde...
Representantes do PT, PV, PCdoB, PSOL, Rede, PSB, Avante, Agir e Pros cobraram hoje do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, a implantação de um canal de denúncias para garantir a segurança dos eleitores. A reunião ocorreu hoje à tarde.
Segundo o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), um dos coordenadores da campanha lulista, as eleições de 2022 “não serão iguais às outras”. Por essa razão, há uma preocupação maior com a segurança.
“Ao ministro [Alexandre de Moraes] expressamos nossa preocupação com o eventual aumento da violência no processo eleitoral e ao mesmo tempo externamos a necessidade do Tribunal Superior Eleitoral [TSE] garantir a todo cidadão o sagrado direito de comparecer em paz às urnas do próximo domingo, dia 2 de outubro”, disse Randolfe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)