Aliados de Bolsonaro chamam Wassef de “Wasséfalo”
Os aliados mais próximos de Jair Bolsonaro se irritaram com a mudança da versão de Frederick Wassef para o caso da recompra do Rolex recebido pelo presidente e vendido ilegalmente por Mauro Cid nos EUA...
Os aliados mais próximos de Jair Bolsonaro se irritaram com a mudança da versão de Frederick Wassef para o caso da recompra do Rolex recebido pelo presidente e vendido ilegalmente por Mauro Cid nos EUA, relata Malu Gaspar em O Globo.
Depois de emitir uma nota em que dizia não ter nenhuma relação com a venda do relógio, o advogado convocou nesta terça (15) entrevista coletiva para dizer que, sim, recomprou o Rolex ganho de presente da Arábia Saudita. Alegou que usou seu próprio dinheiro, em espécie, e que Bolsonaro não sabia de nada.
A “versão revista” de Wassef, segundo a colunista, foi recebida com “variados tipos de palavrões” entre aliados do ex-presidente e considerada um desastre para a sua estratégia de defesa.
“O próprio ex-presidente da República, os filhos e aliados políticos, que discutiram o caso na noite de terça-feira por telefone e mensagens, avaliaram que Wassef provocou tumulto desnecessário no caso, em um momento em que o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes se prepara para decidir se atende ao pedido da Polícia Federal e quebra o sigilo de Bolsonaro no âmbito do inquérito sobre as joias sauditas”, escreve Malu Gaspar.
A colunista acrescenta que, “no auge da revolta”, estrategistas de Bolsonaro classificaram o advogado como um “fio desencapado” e passaram a chamá-lo de “Wasséfalo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)