Aliado de Bolsonaro, publicitário defende saída de Mandetta “o quanto antes”
O publicitário Sérgio Lima, considerado um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro, criticou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em uma live ontem à noite nas redes sociais...
O publicitário Sérgio Lima, considerado um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro, criticou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em uma live ontem à noite nas redes sociais.
“Finalmente o governo vai se libertar do que está refém, de um ministro que só está falando e não tem um plano de execução, [não sabe] quantas UTIs precisa, quantos médicos”, afirmou Lima. “O quanto antes esse ministro tem de ser demitido, porque ele fala muito bonito, mas não conseguiu executar um plano.”
O publicitário bolsonarista também atacou o governador de São Paulo, João Doria, que se tornou um dos principais adversários do presidente e defende a política de isolamento social como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus.
“Se um governador que comete esse crime se torna presidente, a gente sabe o futuro que isso vai ser. Um deles é uma grande decepção, que é o governador de São Paulo. Tenho vergonha de ter um dia admirado de alguma forma esse senhor. O que ele está fazendo por uma sede de poder é absurdo”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)