Algumas mensagens “podem ter sido alteradas”, diz Moro a Ratinho
Em entrevista ao "Programa do Ratinho" que vai ao ar hoje à noite, Sergio Moro disse que não descarta a possibilidade de algumas das mensagens roubadas de conversas com procuradores da Lava Jato terem sido alteradas...
Em entrevista ao “Programa do Ratinho” que vai ao ar hoje à noite, Sergio Moro disse que não descarta a possibilidade de algumas das mensagens roubadas de conversas com procuradores da Lava Jato terem sido alteradas.
O ministro da Justiça e da Segurança Pública também afirmou que não tem mais as mensagens guardadas em seu celular e, por isso, não é capaz de reconhecer a veracidade dos diálogos vazados.
“Eu usava o aparelho, esse aparelho de comunicação, anos atrás, então eu não tenho. Agora, quando eu vejo essas mensagens, algumas coisas eu posso ter dito, outras me parece que podem ter sido alteradas. Não tenho como reconhecer essas mensagens, até porque quem as obteve de maneira ilegal sequer teve a dignidade de apresentá-las.”
Questionado sobre o apoio recebido de Jair Bolsonaro após o vazamento das conversas, Moro afirmou: “O presidente tem dado apoio, me acompanhou em vários eventos. Isso me parece muito claro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)