Algoz de Dirceu com Lula
A passagem de Lula por Minas Gerais nesta semana escancarou mais um apoio de político agora considerado ex-adversário -- como Geraldo Alckmin, o candidato a vice na chapa presidencial. No ato político em Contagem (MG), nessa terça-feira (10), lá estava em cima do palco, transitando à vontade, o deputado federal Júlio Delgado, do mesmo PSB de Alckmin...
A passagem de Lula por Minas Gerais nesta semana escancarou mais um apoio de político agora considerado ex-adversário — como Geraldo Alckmin, o candidato a vice na chapa presidencial.
No ato político em Contagem (MG) nessa terça-feira (10), lá estava em cima do palco, transitando à vontade, o deputado federal Júlio Delgado, do mesmo PSB de Alckmin.
Delgado sempre foi visto no PT como algoz de José Dirceu, o “estrategista” de Lula: o parlamentar mineiro relatou o processo de cassação do petista, em 2015, no Conselho de Ética da Câmara. No ano seguinte, votaria a favor do impeachment de Dilma Rousseff.
Na foto que ilustra este post, Delgado aparece ao fundo, com máscara na orelha e copo d’água na mão, conversando com Luiz Dulci, que foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência durante o governo Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)