“Algo estranho está no ar”, diz Soraya sobre o 8 de janeiro
A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) diz "algo estranho está no ar" com os detidos pelos atos de 8 de janeiro. "Mauro Cid recebeu 73 visitas na prisão; Anderson Torres mais de 40…"...
A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) diz “algo estranho está no ar” com os detidos pelos atos de 8 de janeiro. “Mauro Cid recebeu 73 visitas na prisão; Anderson Torres mais de 40…”, destacou, em postagem no Twitter, referindo-se ao ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, que protagonizou a sessão de ontem da CPMI do 8 de janeiro, e o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.
“Porém não permitiram que eu visitasse o Cel Naime, nem mesmo como advogada… Realmente, algo estranho está no ar, e eu não descansarei enquanto não descobrir o que é!”, prometeu a senadora, desta vez fazendo referência ao ex-chefe de Operações da Polícia Militar do DF, que já depôs à CPMI.
“Tentei visitá-lo por conta da omissão do MP no oferecimento da denúncia, que teria prazo máximo de 10 dias, mas até agora, mesmo após 180 dias, nada fez! Afinal, somos todos direitos humanos, não é mesmo? No entanto, isso parece ser seletivo!”, comentou a senadora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)