Alexandre Silveira toma posse e diz que apoio ao governo no Senado não é “submissão ideológica”
Alexandre Silveira (PSD-MG) tomou posse há pouco no Senado, na vaga de Antonio Anastasia - que assumiu uma cadeira no Tribunal de Contas da União -, e afirmou que o apoio ao governo federal não significa “submissão ideológica”...
Alexandre Silveira (PSD-MG) tomou posse há pouco no Senado, na vaga de Antonio Anastasia – que assumiu uma cadeira no Tribunal de Contas da União -, e afirmou que o apoio ao governo federal não significa “submissão ideológica”.
“Disse recentemente para esse governo que ele pode contar com este senador para as pautas prioritárias que interessam ao país porque o Brasil está sofrendo. Este apoio não significa submissão ideológica nem assunção a qualquer cargo. Pelo contrário, significará muitas vezes apontar o que considero errado em relação à pauta econômica, ambiental e social”, declarou o parlamentar.
A posse de Silveira foi prestigiada pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, e pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Infraestrutura (Tarcísio de Freitas).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)