Kalil, após aliança com Lula: “Não me venha com esse negócio de esquerda e direita”
Pré-candidato do PSD ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (foto), comentou, em entrevista ao jornal O Globo, sua aliança com Lula. O ex-prefeito de Belo Horizonte diz que é preciso "ter lado", mas evita se associar à disputa ideológica...
Pré-candidato do PSD ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (foto), comentou, em entrevista ao jornal O Globo, sua aliança com Lula. O ex-prefeito de Belo Horizonte diz que é preciso “ter lado”, mas evita se associar à disputa ideológica.
“Na vida a gente tem que ter coerência. Eu tenho uma forma de pensar, o Ciro tem a mesma e o Lula também tem. […] E não me venha com esse negócio de esquerda e direita. […] Eles [adversários políticos] estão um pouco assustados que o cara que veio da iniciativa privada está pensando em gente. Tentam tachar de foice, martelo, comunismo, não sei o quê. Esse não é meu papo. A primeira coisa na vida é que você tem que ter lado. Assumo todos os meus riscos.”
Kalil também falou sobre o racha no PSD de Minas Gerais: quatro deputados na Câmara, por exemplo, apoiam Bolsonaro e defendem, inclusive, o governador Romeu Zema, seu adversário.
“Muito ajuda quem pouco atrapalha. Eles ficam lá com o governador deles, eu sei por que eles estão com o Zema e com o Bolsonaro. Não trato política desse jeito. Tem cargos, tem emendas do relator, tem coisas aí que estão arrebentando o nosso país e não me interessam. Eles não têm a menor importância no quadro político em Minas Gerais. Eu nem sei o nome de todos e nunca entrei no gabinete de nenhum. Vários deles já foram encher meu saco lá na prefeitura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)