Alessandro Vieira rebate presidente do Cidadania e reforça pré-candidatura
Alessandro Vieira (foto) rebateu o presidente do seu partido, Roberto Freire, que, mais cedo, disse que a pré-candidatura do senador à Presidência da República não se sustenta. Freire, como registramos, afirmou que o Cidadania está discutindo possível federação com outros partidos e, "seja ela qual for, o nosso pré-candidato não será o escolhido"...
Alessandro Vieira (foto) rebateu o presidente do seu partido, Roberto Freire, que, mais cedo, disse que a pré-candidatura do senador à Presidência da República não se sustenta.
Freire, como registramos, afirmou que o Cidadania está discutindo possível federação com outros partidos e, “seja ela qual for, o nosso pré-candidato não será o escolhido”.
“Roberto Freire passou tanto tempo sentado na presidência do Cidadania que passou a confundir sua opinião pessoal com a decisão do partido. A possibilidade de federação sequer foi votada pelo diretório nacional e a decisão unânime da executiva pela pré-candidatura está mantida. Respeito qualquer decisão colegiada, mas não o arbítrio”, disse Alessandro Vieira, em nota enviada a O Antagonista.
“O Brasil precisa de renovação, com capacidade de diálogo e construção. Chega desse contínuo museu de grandes novidades”, acrescentou o senador.
Segundo o presidente do Cidadania, as discussões da chamada Terceira Via giram atualmente em torno de três nomes: Ciro Gomes (PDT), Sergio Moro (Podemos) e João Doria (PSDB). O presidente do Novo, Eduardo Ribeiro, afirmou a este site que ainda conversa com Vieira, além de Moro e Simone Tebet (MDB).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)