Alesp suspende sessões e fecha visitação pública
A Assembleia Legislativa de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 17, que suspenderá todas as sessões ordinárias e fechará a casa para visitação pública por causa do novo coronavírus...
A Assembleia Legislativa de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 17, que suspenderá todas as sessões ordinárias e fechará a casa para visitação pública por causa do novo coronavírus, informa a Crusoé.
A medida entra em vigor a partir da próxima segunda-feira, 23, e valerá por tempo indeterminado.
Segundo a Mesa Diretora da Alesp, deputados com mais de 60 anos de idade, faixa etária que integra o grupo de risco, ficarão desobrigados de exercer suas atividades parlamentares.
Deputados e servidores que tenham feito viagens internacionais serão colocados em licença compulsória por sete dias, a contar da data de retorno ao país. Nos casos de suspeita de contaminação, o afastamento será de 14 dias.
“Não há motivo para pânico, mas temos a responsabilidade de adotar, neste momento, medidas para reduzir o fluxo e pessoas na sede do Poder Legislativo e preservar a saúde das pessoas”, afirmou o presidente da Alesp, Cauê Macris.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)