As alegações de Crivella
Alvo de três pedidos de impeachment em razão do encontro – gravado em áudio – em que ofereceu facilidades a pastores, igrejas e fiéis no Palácio da Cidade, sede do governo municipal do Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella já começou a se defender das acusações. Em nota, a Prefeitura do Rio de Janeiro informou que o objetivo da reunião foi...
Alvo de três pedidos de impeachment em razão do encontro – gravado em áudio – em que ofereceu facilidades a pastores, igrejas e fiéis no Palácio da Cidade, sede do governo municipal do Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella já começou a se defender das acusações.
Em nota, a Prefeitura do Rio de Janeiro informou que o objetivo da reunião foi prestar contas e divulgar serviços importantes para a sociedade, entre eles o mutirão de cirurgias de catarata e o programa sem varizes.
A prefeitura alegou ainda que os templos de todas as denominações religiosas estão isentos do pagamento de IPTU e que, desde o início de sua gestão, Crivella já recebeu os mais diversos representantes da sociedade civil, para tratar dos mais variados assuntos, tanto no gabinete quanto no Palácio da Cidade.
A prefeitura acrescentou que a reunião já estava agendada, mas não explicou o motivo pelo qual a assessora do prefeito pediu para que os participantes não usassem o celular.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)