Alcolumbre não define data e horário para sabatina de Mendonça
Antes de concluir a sessão de hoje da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre (foto) repetiu sua disposição em realizar na semana que vem as sabatinas de autoridades que estão pendentes no colegiado, incluindo a de André Mendonça. O senador pelo Amapá, porém, não definiu datas nem horários...
Antes de concluir a sessão de hoje da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre (foto) repetiu sua disposição em realizar na semana que vem as sabatinas de autoridades que estão pendentes no colegiado, incluindo a de André Mendonça.
O senador pelo Amapá, porém, não definiu datas nem horários. Alcolumbre alegou que, antes dessas definições, vai conversar com Rodrigo Pacheco e definir as relatorias das indicações.
Alcolumbre limitou-se a dizer que, entre terça e quinta-feira da semana que vem, “todas as autoridades serão sabatinadas”.
Ele também se comprometeu em colocar na pauta da CCJ na próxima terça-feira o início da discussão da PEC dos Precatórios, após a leitura do parecer, na sessão de hoje, e o pedido de vista, como registramos há pouco.
Leia também: Pacheco tenta acordo para agendar sabatina de André Mendonça para 30 de novembro
Leia também: Alcolumbre quer usar PEC dos Precatórios para minar indicação de André Mendonça
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)