Alckmin vai em busca do agro
Geraldo Alckmin (foto) parte nesta quarta-feira (21) para o Centro-Oeste brasileiro, no início de uma agenda de dois dias. O candidato a vice-presidente na chapa de Lula vai atrás de votos em um reduto do agronegócio, cujos representantes já foram definidos como "fascistas"....
Geraldo Alckmin (foto) parte nesta quarta-feira (21) para o Centro-Oeste brasileiro, no início de uma agenda de dois dias. O candidato a vice-presidente na chapa de Lula vai atrás de votos em um reduto do agronegócio, cujos representantes já foram definidos como “fascistas” pelo seu cabeça-de-chapa.
O ex-governador de São Paulo passa por Goiânia e Cuiabá hoje. Na quinta-feira, ruma para Porto Velho, em Rondônia. Isso enquanto Lula tira o pé do acelerador: reclamando de rouquidão, o ex-presidente permanece em São Paulo, onde recebe o encarregado de negócios da embaixada dos EUA em Brasília e representantes das pessoas com deficiência.
Alckmin não é o único candidato a vice-presidente a circular pelo Centro-Oeste nesta quarta-feira. Enquanto Jair Bolsonaro fica em Brasília após viagem ao exterior, Braga Netto participa de atos no Mato Grosso do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)