Alckmin renova elogios a Lula
Geraldo Alckmin, que na sexta-feira (8) será apresentado como candidato a vice na chapa presidencial encabeçada por Lula, se reuniu há pouco, em uma padaria de São Paulo, com Valdir Oliveira, que comanda o Sebrae no Distrito Federal...
Geraldo Alckmin, que na sexta-feira (8) será apresentado como candidato a vice na chapa presidencial encabeçada por Lula, se reuniu há pouco, em uma padaria de São Paulo, com Valdir Oliveira, que comanda o Sebrae no Distrito Federal.
Assim como Alckmin, Valdir, que vinha sendo cortejado por vários partidos, filiou-se ao PSB.
“Aceitei o convite para contribuir com as reflexões políticas me filiando ao PSB, com esperança de levar a serenidade para este momento”, escreveu Valdir no Twitter. Ele também disse na rede social: “Uma conversa de quem acredita no caminho da serenidade como a saída que o país precisa para construir um Brasil para essa e para as próximas gerações”.
Por telefone, o diretor do Sebrae-DF acrescentou a O Antagonista que, no encontro, Alckmin renovou os elogios a Lula. Para o ex-governador de São Paulo, o petista é a pessoa “mais preparada” para o momento.
“Ele acredita que, agora, é preciso formar uma frente a favor da democracia. E, nesse sentido, ele entende que o Lula é a pessoa mais preparada para fazer essa articulação. Ele acha que o momento exige desprendimento.”
No ato de filiação ao PSB, no mês passado, Alckmin já havia dito que Lula “representa a democracia”. Hoje, o petista escreveu no Twitter: “Eu mudei, o Alckmin mudou e o Brasil mudou. Eu fui adversário do Alckmin, não inimigo. Feliz era o Brasil que tinha disputa entre dois partidos democráticos, porque existia debate civilizado, sobre programa de governo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)