Alckmin mobiliza força-tarefa para aprovar PEC da Gastança
Geraldo Alckmin pediu "atenção máxima" ao conselho político do governo de transição no trabalho pela aprovação da PEC que autoriza gastos acima do teto para o Auxílio Brasil. O vice-presidente eleito teve a primeira reunião com o grupo nesta quinta-feira (17)...
Geraldo Alckmin pediu “atenção máxima” ao conselho político do governo de transição para aprovar a PEC que autoriza gastos acima do teto para o Auxílio Brasil. O vice-presidente eleito teve a primeira reunião com o grupo nesta quinta-feira (17).
Cada liderança vai indicar parlamentares com mandato que possam contribuir com a articulação no Congresso. Esses parlamentares também deverão subsidiar o grupo de transição em informações referentes ao andamento do texto na Casa legislativa, bem como em relação a outras matérias de interesse ao governo eleito.
Na próxima quarta (23), Alckmin se reúne novamente com os 14 partidos que compõem o conselho, além de parlamentares indicados e deputados e senadores de outros partidos que queiram participar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)