Alckmin leva a melhor no quintal de Bolsonaro
Questionado sobre como reduzir os índices de violência, Geraldo Alckmin falou em integrar as inteligências das polícias e da Forças Armadas, reforçando a vigilância na fronteira e criando uma Guarda Nacional para proteger a área rural...
Questionado sobre como reduzir os índices de violência, Geraldo Alckmin falou em integrar as inteligências das polícias e da Forças Armadas, reforçando a vigilância na fronteira e criando uma Guarda Nacional para proteger a área rural.
Ao comentar a resposta do tucano, Jair Bolsonaro falou na “equivocada política de direitos humanos do Brasil” e se limitou a repetir seu mantra sobre liberar o porte de armas.
“O policial civil e o policial militar nunca foram tão desvalorizados. Não têm retaguarda jurídica para poder cumprir o seu dever. O cidadão foi desarmado (…) Devemos fazer com que o cidadão possa comprar uma arma de fogo para legítima defesa.”
Alckmin preferiu mostrar intimidade com o comandante do Exército. “Estive com o general Villas Bôas. Vamos investir em equipamentos e tecnologia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)