Alckmin cita Moro e diz que Bolsonaro não quis transferir Marcola
Candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (foto) afirmou na madrugada deste sábado, após o debate da Globo, que o presidente Jair Bolsonaro não queria transferir Marcola, o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), para o sistema penitenciário federal...
Candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (foto) afirmou na madrugada deste sábado, após o debate da Globo, que o presidente Jair Bolsonaro não queria transferir Marcola, o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), para o sistema penitenciário federal.
Em entrevista coletiva, o ex-tucano leu um trecho do livro “Contra o sistema da corrupção”, do senador eleito Sergio Moro.
“Moro escreve no seu livro que Bolsonaro lhe mandou um e-mail pedindo que não fosse feita a transferência de Marcola. Foi impedida antes dele assumir pelo Ministério Público de São Paulo e foi autorizada no começo de 2019 por ordem do TJ-SP”, disse Alckmin depois de ler um trecho do livro que relata a transferência do criminoso.
“Não foi o Bolsonaro quem pediu, foi o MP, quem autorizou foi o Judiciário, e o Bolsonaro, diz o Moro, tentou impedir a transferência do Marcola. Essa é a realidade”, acrescentou.
Alckmin não respondeu a perguntas dos jornalistas e deixou a entrevista na sequência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)