AGU não quer conciliação com imprensa
O STF coordena agora à tarde uma audiência pública de conciliação entre a União e oito estados da Região Nordeste. O objetivo é encontrar uma solução amigável na ação em que as administrações regionais contestam cortes no programa Bolsa Família...
O STF coordena agora à tarde uma audiência pública de conciliação entre a União e oito estados da Região Nordeste. O objetivo é encontrar uma solução amigável na ação em que as administrações regionais contestam cortes no programa Bolsa Família.
A primeira a falar seria a advogada da União Andréa Dantas, mas ela encerrou sua participação ao saber que jornalistas acompanhavam o encontro virtual.
O Antagonista registrou as falas da servidora, que disse querer “fazer uma proposta aos governadores”, mas “posteriormente”, sem a imprensa de testemunha.
Pouco antes, ela disse que o Bolsa Família “é um programa importante para o Ministério da Cidadania”, mas não haveria como pagar o benefício a cerca de 9 mil pessoas.
“Ou a pessoa pediu o descadastramento ou ela não fez o recadastramento. Então é impossível fazer qualquer tipo de pagamento. O que queremos é uma modulação de que quem perdeu o critério de legitimidade seja excluído e novas pessoas possam entrar”, afirmou.
Deve ser uma questão de legitimidade, mesmo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)