Agressão no Instituto Lula: A saúde da vítima e a alegação dos indiciados
O empresário Carlos Alberto Bettoni, atacado por petistas em frente ao Instituto Lula após se manifestar a favor da prisão do corrupto e lavador de dinheiro, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça e continua hospitalizado. “As perspectivas são...
O empresário Carlos Alberto Bettoni, atacado por petistas em frente ao Instituto Lula após se manifestar a favor da prisão do corrupto e lavador de dinheiro, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça e continua hospitalizado.
“As perspectivas são positivas, mas como foi um choque na cabeça todo o cuidado é pouco”, disse a mulher de Bettoni, Teresinha Quaresma, ao Estadão. “Na sexta foi aniversário dele. Levamos um bolinho e ele pareceu bem melhor. O estado de saúde dele é estável, mas ainda não existe previsão de alta.”
Segundo o delegado Wilson Zampieri, o depoimento do empresário foi tomado no próprio hospital e “ele contou sobre como estavam vestidos seus agressores”, entre outros detalhes.
Os três apoiadores de Lula agora indiciados também prestaram depoimentos.
Paulo Caires, de acordo com o jornal, “negou que tenha participado de qualquer agressão e acrescentou ter um marca-passo – o que inviabilizaria a participação em uma luta corporal ou qualquer outro esforço físico”.
Maninho do PT e seu filho Leandro “disseram que empurraram o empresário para se proteger”.
É muita cara-de-pau.
Agressão no Instituto Lula: Polícia encerra inquérito com três indiciados
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)