Agora é desejar sorte e esperar, diz Haddad sobre Milei
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, evitou se estender em comentários sobre a vitória de Javier Milei na Argentina. De forma sucinta, disse que era preciso desejar sorte ao novo presidente e aguardar...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, evitou se estender em comentários sobre a vitória de Javier Milei na Argentina. De forma sucinta, disse que era preciso desejar sorte ao novo presidente e aguardar.
“Agora é desejar sorte. Celebrar o fato de que você tem o presidente Lula demonstrando apreço pela democracia, que nosso continente tem que fortalecer a democracia. Agora é aguardar os acontecimentos. Não há muito o que comentar. Temos que aguardar”, falou na manhã desta segunda-feira, 20.
Durante o período de campanha na Argentina, o ministro da Fazenda brasileiro afirmou eu via com preocupação uma possível vitória de Milei. “É natural que eu esteja (preocupado). Uma pessoa que tem como uma bandeira romper com o Brasil, uma relação construída ao longo de séculos, preocupa. É natural isso. Preocuparia qualquer um”, declarou na época.
Em seus discursos, Milei tem adotado uma postura crítica ao governo brasileiro e manifestado restrições ao Mercosul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)