Aglomerações em SP “preocupam muito”, diz Gabbardo
Ex-número 2 do Ministério da Saúde, João Gabbardo Reis, que hoje integra o Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, admitiu que as aglomerações registradas nas ruas de São Paulo desde o início do processo de reabertura "preocupam muito"...
Ex-número 2 do Ministério da Saúde, João Gabbardo Reis, que hoje integra o Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, admitiu que as aglomerações registradas nas ruas de São Paulo desde o início do processo de reabertura “preocupam muito”.
“Essas aglomerações nos preocupam, e preocupam muito. As orientações têm sido dadas, têm sido muito claras [sobre] quem deve, quem pode e quem não deve sair”, afirmou Gabbardo.
“Nós podemos trabalhar vendo qual é a repercussão através dos nossos indicadores. […] Nós olhamos com atenção todos os dias todos os dados de todas as regiões do estado de São Paulo. […] Para as pessoas que podem aguardar em casa, essa recomendação continua presente, válida e com bastante insistência.”
Como registramos, o estado de São Paulo bateu novo recorde diário de mortes por Covid-19. De ontem para hoje, foram 389.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)