Agamenon na Crusoé: O advogado do Quiabo
Tem horas que eu dou graças a Deus por ser pobre e miserável e não ter nenhum bitcoin furado. Como dizia o grande filósofo Aristóteles Onassis, quem tem tudo não dá valor a...
Tem horas que eu dou graças a Deus por ser pobre e miserável e não ter nenhum bitcoin furado. Como dizia o grande filósofo Aristóteles Onassis, quem tem tudo não dá valor a nada. Só isso explica o caso dos bilionários que embarcaram num submarino em forma de supositório para descer nas profundezas do mar atrás dos destroços do filme Titanic, que por sua vez também já tinha afundado.
Entediados com o luxo das suas vidas nababescas, das mulheres caríssimas e do champagne francês jorrando das torneiras de ouro, os bilionários estavam cansados da mesmice e procuravam uma aventura espetacular pra matar de inveja seus amigos também ricaços. Só que não podia ser uma aventura comum, tipo matar um leão num safari ou escalar o Everest sem usar o helicóptero. Isso é coisa de pobre. Resultado: os pobres diabos, quer dizer, os ricos diabos hoje estão comendo alga pela raiz ao lado do Leonardo Di Caprio que só morreu no filme e continua vivo namorando menores de idade.
Esses bilionários pagaram uma fortuna para ficar oito horas dentro de um lugar quente, úmido e apertado. Se pelo menos ainda fosse sexo eu…
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)