Agamenon na Crusoé: Não vale a pena ver de novo
O ano de 2024 já começou prometendo. Prometendo ser a mesma coisa de sempre. Sigam-me o meu raciocínio:...
O ano de 2024 já começou prometendo. Prometendo ser a mesma coisa de sempre. Sigam-me o meu raciocínio: Para começar, em janeiro, estreia o BBB, a mesma xaropada tretosa de sempre, quando todo mundo sabe que, no final, quem vai ganhar mesmo é o Boninho e, em segundo lugar, o Tadeu Schmidt. O irmão do Mão Santa Oscar nunca fez uma cesta na vida, mas todo ano ganha uma bolada no BBB.
Dando continuidade à mesmice, Donald Duck Trump quer ser presidente dos Estados Unidenses da América mais uma vez. Muitos achavam que Trump estava morto e enterrado, mas ele está vivo, ao contrário de Jold Biden, que anda cada vez mais morto vivo. Esses dois zumbis da política norte-americanense são um exemplo que o futuro é apenas um passado recauchutado. No caso do Trump, bota recauchutado nisso, ele tem quase a mesma idade do Biden mas é todo “procedido”, é uma espécie de Marta Suplicy da política americana, tem mais botóx na cara que petróleo no pré-sal da Amazônia.
O Brasil, é claro, não pode ficar pra trás, lugar de onde não consegue sair. O presidente Luísque Inácio Lula da Silva, o Janja, é um exemplo de compromisso com o futuro, futuro do pretérito. Eleito pela terceira vez, Lula já não precisa mais ser considerado presidente, mas sim ”residente” da República. Lula já fechou um acordo com o Boulos que, quando acabar este mandato, vai continuar morando no Alvorada que vai virar mais uma ocupação do MTST, Movimento dos Sem Teta.
No momento, o objetivo de Lula é repetir as burrices do passado pra ver se agora, no presente, elas dão errado mais uma vez, só que desta vez de um jeito diferente. Para realizar esta tarefa energúmena o presidente conta com o auxílio precioso de seus principais capangas políticos, como Guido Manteiga (burro em italiano) e Dilma Roskoff (burra em búlgaro), a primeira presidenta “cross dresser” do Brasil.
Para Dilma,…
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)