Agamenon na Crusoé: Censo de ridículo
Saiu o resultado do Censo 2022 realizado pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Ginecologia e Estatística, e mais uma vez o Brasil foi...
Saiu o resultado do Censo 2022 realizado pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Ginecologia e Estatística, e mais uma vez o Brasil foi reprovado.
Ao ler os primeiros resultados da pesquisa, cheguei à conclusão que eu, Agamenon Mendes Pedreira, sou como o Brasil: parei de crescer, o que pode ser confirmado pela Isaura, a minha patroa, cada vez mais insatisfeita com a minha performance sexual. Estou cada vez mais velho, encanecido, decrépito, além de idoso, gasto e acabado, não necessariamente nessa ordem.
E não é apenas só isso! O Censo de 2022 também revelou que o nosso país tem mais pets do que gente e que os domicílios brasileiros estão cada vez menores, ou seja, com tantos pets dentro de casa, falta espaço para o resto da família, que acaba morando na rua.
Sem emprego, sem condição de pagar aluguel, a população está se mudando para imóveis cada vez menores, como a casinha de seus cachorros. Por isso mesmo o governo Luis Inácio Lira da Silva, o Janja, está lançando um novo projeto inclusivo e assistencial: o programa Minha Maquete, Minha Vida, com nanoimóveis de tamanho reduzido onde a sala, a cozinha, o quarto e o carro popular cabem todos dentro da caixa d’água, que também pode ser utilizada como piscina.
Sempre à frente do meu tempo, eu já…
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)