Agamenon na Crusoé: “A volta do messias”
Injuriado com as últimas declarações desastrosas do presidente Luísque Inácio Janja da Silva, o ex-futuro presidiário do país resolveu largar seu exílio na Disney e voltar ao Brasil...
Injuriado com as últimas declarações desastrosas do presidente Luísque Inácio Janja da Silva, o ex-futuro presidiário do país resolveu largar seu exílio na Disney e voltar ao Brasil. Jair Bostonaro não admite que nenhum político brasileiro seja capaz de falar mais bobagem do que ele e agora voltou a colocar as suas quatro patas no país para reclamar o seu lugar de fala. Lugar de Falar Bobagem. Em Orlando, o “minto” fez de tudo para se encontrar com seu ídolo Donald Trump, que o confundiu com um entregador do I Food e lhe deu uma gorjeta de 10 dólares.
Segundo os especialistas da Globonews que ainda não foram mandados embora, voltar para o Brasil neste momento pode ser arriscado para o capitão da reserva aposentado. Bozonaro teve que devolver vários presentes que ganhou da Arábia Saudita: relógios cravejados de diamante, pulseiras de brilhantes, braceletes com pedras preciosas, abotoaduras de platina e até mesmo um vibrador Cartier de ouro maciço. Devolver este roliço e reluzente presente deve ter sido extremamente doloroso para o ex-presidente, que se afeiçoou ao valioso artefato erótico, do qual tem, inclusive, dependência física e psíquica. Segundo seus advogados, Bolsonaba imaginou que o vibrador fosse um presente oficial e, por isso mesmo, só se utilizava do intrusivo objeto enquanto estava sentado na cadeira presidencial, o que já é um consolo.
Segundo minhas fontes…
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)