Agamenon Mendes Pedreira na Crusoé: Show do bilhão
Em sua coluna semanal na Crusoé, Agamenon Mendes Pereira conta sobre a experiência que teve ao ser contratado para trabalhar no casamento do jovem bilionário Henrique Dubugras, em Fernando de Noronha...
Em sua coluna semanal na Crusoé, Agamenon Mendes Pedreira conta sobre a experiência que teve ao ser contratado para trabalhar no casamento do jovem bilionário Henrique Dubugras, em Fernando de Noronha.
Estava eu de boa aqui no meu Dodge Dart 73, enferrujado, assistindo aos comentários dos especialistas da Globonews sobre a Guerra na Palestina Israelense, quando o telefone tocou. Pensei que fosse mais uma chamada desesperada do meu gerente de banco, mas, felizmente, era uma oportunidade de trabalho. Na minha idade provecta, a gente só arruma vaga no estacionamento e naquele espaço dos idosos.
Para minha surpresa, se tratava de um convite para trabalhar no casamento do bilionário Henrique Dubugras em Fernando de Noronha. Queriam me contratar como lagosta e me servir no luxuoso bufê da festa. Aceitei na hora, mesmo porque o único risco que corria era de ser comido. Assinado o contrato, embarquei num dos velozes jatinhos particulares do noivo bilionário que me levou em direção à olhota, quer dizer, à ilhota.
Gostaria muito de contar todos os babados que assisti nessa megafesta que deixaria o Grande Gatsby, o Xá do Irã e o Elon Musk com complexo de inferioridade. O problema é que assinei um termo de responsabilidade e só poderei revelar o conteúdo do bilionário regabofe daqui a 100 anos. Aguardem!
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)