Agamenon Mendes Pedreira na Crusoé: Milei da Selva
Ao contrário daquela parte remota da minha anatomia, o bolsotrumpismo de extrema direita anarconeoliberal radicalista continua vivo e pulsando. O novo representante desta estirpe de políticos antipolíticos é Javier Milei, o descabelado candidato à Presidência da Argentina..
Ao contrário daquela parte remota da minha anatomia, o bolsotrumpismo de extrema direita anarconeoliberal radicalista continua vivo e pulsando. O novo representante desta estirpe de políticos antipolíticos é Javier Milei, o descabelado candidato à Presidência da Argentina. Pelas suas ideias extravagantes e reacionárias, Milei é uma espécie de Bolsonazi de direita.
A primeira coisa que chama a atenção é que esse tal de Milei não só é contra o sistema, mas também contra o pente, a escova e a tesoura. Radical. Milei pretende cortar todos os ministérios do país, o Banco Central e os partidos políticos, mas se recusa veementemente a cortar o cabelo, o que, aliás, só o Guga Chacra é capaz de explicar.
Mas as semelhanças com o careta e conservador Bolsonaro acabam por aí. Milei não defende a família, até porque não tem nenhuma: brigou com o pai, brigou com a mãe e saiu de casa, igualzinho à Larissa Manoela.
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)