Agamenon Mendes Pedreira na Crusoé: Golpe baixo!
Confesso, não conhecia o golpe do Bolsonaro, aliás muita gente não conhecia nem no Exército, nem na Marinha muito menos na Aeronáutica
Em sua coluna semanal para Crusoé, Agamenon Mendes Pedreira faz uma ligação do Carnaval com a reunião secreta com seus ministros enquanto presidente.
O Carnaval já passou, estamos na metade de fevereiro, daqui a pouco vem o feriadão da Semana Santa, depois tem a final do BBB. Conclusão: podemos considerar que o ano de 2024 está praticamente encerrado. Nada mais de importante vai acontecer no Brasil, já é Natal na Líder Magazine!
Nem bem o desfile das escolas de samba tinha começado e a Turma do Bolsonaro gritava enquanto a Mangueira entrava na Sapucaí. Na Sapucaí deles. Os tamborins e as batatas já esquentavam na avenida enquanto milhões de brasileiros assistiam às imagens secretas da reunião bolsonazista tramando o golpe porcino, aquele que foi sem nunca ter sido.
Na minha vitoriosa trajetória de jornalista escroque e mau-caráter, conheci e participei de vários golpes de Estado: Golpe do Paco, Golpe do Padre, Golpe do Baú. Enfim, conheço todos os 171 golpes previstos pelo Código Penal Brasileiro. No entanto, confesso, não conhecia o golpe do Bolsonaro, aliás muita gente não conhecia nem no Exército, nem na Marinha muito menos na Aeronáutica.
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)