Agamenon Mendes na Crusoé: Caindo na realeza
A imprensa sensacionalista mundial começou a produzir uma série de teorias da conspiração sobre o sumiço da futura rainha da Inglaterra
Em mais um artigo divertido e irreverente para Crusoé, Agamenon Mendes Pedreira dessa vez fala sobre o sumiço da princesa Kate Middleton e das especulações feitas pela mídia sensacionalista.
Todos os dias eu acordo, faço as minhas abluções matinais, excreto meus efluentes corporais e, em seguida, tomo o meu café descafeinado, como meu pão desmanteigado, engulo uma batelada de remédios genéricos tarja preta e faço a minha dancinha pro TikTok. Não necessariamente nessa ordem.
Só depois de realizadas essas tarefas obrigatórias, começo a me informar sobre as principais notícias do Globo. Da Folha, do Estadão e do Antagonista também. Assim, posso afirmar que, na maioria dos dias, não acontece nada. Nos outros, também. Como nada me interessa, dedico toda a minha atenção a me informar sobre nada, em todos os seus detalhes.
Quando já sei tudo sobre nada, às vezes, acontece algo que chama a minha atenção. É o caso da princesa Kate Middleton que recentemente desapareceu. Imediatamente a imprensa sensacionalista mundial começou a produzir uma série de teorias da conspiração sobre o sumiço da futura rainha da Inglaterra, porque o Ray Charles, quer dizer, o rei Charles, coitado, está pela Bola 7 na beirola da caçapa.
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)