Afastamento mina chances de Witzel resistir a impeachment, avaliam deputados
Deputados da Alerj ouvidos por O Globo afirmam que o afastamento por 180 dias de Wilson Witzel, decidido hoje pelo STJ, deve minar de vez qualquer chance de o governador do Rio resistir ao processo de impeachment no Legislativo...
Deputados da Alerj ouvidos por O Globo afirmam que o afastamento por 180 dias de Wilson Witzel, decidido hoje pelo STJ, deve minar de vez qualquer chance de o governador do Rio resistir ao processo de impeachment no Legislativo.
Horas atrás, Alexandre de Moraes revogou a decisão de Dias Toffoli que travava o andamento do impeachment de Witzel na Assembleia.
Uma das táticas de defesa do governador era judicializar o processo para ganhar tempo e tentar negociar com os deputados, mas a estratégia deve afundar após o afastamento.
Autor do pedido de impeachment, o tucano Luiz Paulo disse acreditar que, em três sessões, ele estará pronto para ser votado no plenário da Alerj.
“Nas minhas contas, faltam três sessões. Se antes a tendência era de 90% pelo impedimento, agora é de 99,9%”, afirmou o deputado estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)