Aeronaves que farão resgate em Wuhan têm nova previsão de chegada
O Ministério da Defesa alterou a previsão de chegada das aeronaves que resgatarão brasileiros em Wuhan, na China. Os aviões, que chegariam nas primeiras horas desta sexta-feira (7), devem aterrissar somente no final do dia...
O Ministério da Defesa alterou a previsão de chegada das aeronaves que resgatarão brasileiros em Wuhan, na China. Os aviões, que chegariam nas primeiras horas desta sexta-feira (7), devem aterrissar somente no final do dia.
As aeronaves VC-2 estão em Varsóvia, na Polônia, onde será trocada a tripulação. O próximo destino é Urunqi, na China. A Defesa, em nota, destaca que aguarda o controle aéreo chinês liberar o horário de pouso para que os aviões possam seguir viagem.
“No momento, [as tripulações] aguardam a alocação de um slot (horário para pouso) do controle aéreo chinês, em função de sequenciamento seguro de aeronaves que ingressam o espaço aéreo daquele país, devido ao alto fluxo de tráfego aéreo, e missões internacionais de repatriação, que estão saindo e chegando da região afetada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)