Aécio Neves nega que tenha ajudado Eike Batista
Em um dos anexos da sua delação premiada, Eike Batista diz que pagou 20 milhões de reais a Aécio Neves, em 2010, em contrapartida à ajuda política do tucano aos seus negócios. A assessoria do deputado enviou a seguinte nota: "A acusação é falsa e absurda. Basta dizer que, em 2010, o deputado Aécio Neves não era mais governador de Minas. O deputado jamais intercedeu em favor de qualquer interesse do Sr. Eike Batista...
Em um dos anexos da sua delação premiada, Eike Batista diz que pagou 20 milhões de reais a Aécio Neves, em 2010, em contrapartida à ajuda política do tucano aos seus negócios.
A assessoria do deputado enviou a seguinte nota:
“A acusação é falsa e absurda. Basta dizer que, em 2010, o deputado Aécio Neves não era mais governador de Minas. O deputado jamais intercedeu em favor de qualquer interesse do Sr. Eike Batista. É lamentável que acusações levianas, como essa, sejam aceitas por autoridades sem a menor comprovação, exclusivamente para atender interesse de um réu confesso de inúmeros crimes e que, agora, busca obter benefícios através de falsas imputações que jamais serão comprovadas exatamente por serem falsas. Vazamentos selecionados de acusações vagas são estratégia de interesse de delatores e dificultam até mesmo a apresentação dos argumentos de defesa de quem é injustamente acusado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)