Advogados dizem que Vermelho deixou cópias de conversas dentro e fora do país
Na primeira manifestação da defesa de Walter Delgatti Neto, o Vermelho, os advogados do hacker disseram que ele deixou cópias de conversas hackeadas com pessoas dentro e fora do Brasil, informa a GloboNews...
Na primeira manifestação da defesa de Walter Delgatti Neto, o Vermelho, os advogados do hacker disseram que ele deixou cópias de conversas hackeadas com pessoas dentro e fora do Brasil, informa a GloboNews.
No texto, os advogados Luis Gustavo Delgado Barros e Fabrício Martins Chaves Lucas falam que existem “fiéis depositários nacionais e internacionais” desse material.
Os defensores dizem que Vermelho afirma que o poder público deveria testar a segurança de aplicativos como o Telegram, utilizado por ele para invadir celulares de autoridades.
No comunicado, a defesa de Delgatti também afirma que o seu cliente não reconhece o apelido “Vermelho”. E que, no momento, ele não tem filiação partidária e é “desinteressado em política institucional”.
Em depoimento na última quarta-feira, dia 24, o DJ Gustavo Henrique Elias Santos afirmou que Delgatti era “simpatizante” do PT. Vermelho foi filiado ao DEM, que anunciou sua expulsão do partido na semana passada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)